São vídeos criados conjuntamente com o artista e a Matulão com ferramentas para atingir bons resultados e divulgação. A produção de videoclipe de banda precisa ser semelhante a qualquer outro produto de comunicação, moldando toda a produção para alcançar o resultado desejado.

Um trabalho desse porte precisa estar acoplado a toda a estratégia de comunicação da banda e ao que ela quer expor ao público, trazendo maior divulgação, ganho de público e aumento da venda de show.

Por isso a Matulão se tornou a produtora que inspira artistas e conjuntamente em parceria com a Camomila Comunicação, temos tudo para fazer estes projetos decolarem!

O produtor e roteirista paraibano Jeomark Roberto fundador da Matulão já participou de inúmeros trabalhos, desde a produção de videoclipes – como Chão, de Lenine, e Invento, de Ney Matogrosso.

Mais recentemente, em 2017, a Matulão liderou a produção executiva do videoclipe RedeMoinho de Março II, do rapper Rocha com participação de Gog e Rashid.

O trabalho concorreu nos festivais de Arouca, em Portugal; 24o Festival Nacional de Vitória; e no FESTCLIP – Festival Nacional de Vídeo Clipes de Santa Gertrudes (SP).

Para saber mais sobre nossos trabalhos veja no canal da Matulão no youtube.